sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ligação

Foi numa noite fria
que eu senti sua falta
toquei a cama ao meu lado
e você não estava mais ali
senti as lagrimas vindo aos olhos
pensei em te ligar
mas e o que diria quando você atendesse ?
fiquei por horas com o telefone na mão
o dia então clareou
finamente amanheceu
era uma manhã sem sol
e eu queria muito ouvir tua voz
então tomei coragem e liguei
ouvi tua doce voz ao atender o telefone
e sem saber o que dizer desliguei rapidamente
e então o telefone tocou
era você do outro lado
me pedindo para não desligar
e prestar atenção
foi quando eu ouvi sua voz me dizendo
não precisa dizer nada só escuta
o que tenho pra dizer é importante
também sinto sua falta
e sabe por que?
porque ainda amo você.

15-11-2013
(Geovanna Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário